Monday 19 March 2018

Diversidade da igualdade e estratégia de inclusão de decc


DECC EQUIDADE DIVERSIDADE E ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO.


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Estratégia de diversidade da igualdade.


Estratégia de diversidade de Igualdade de DECC.


Estratégia de diversidade de Igualdade de DECC.


Ref: 12D / 295 PDF, 633KB, 30 páginas.


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Igualdade, Diversidade e Estratégia de Inclusão: plano de ação de entrega e indicadores de impacto.


PDF, 161KB, 20 páginas.


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Estratégia de diversidade de Igualdade de DECC.


PDF, 631KB, 43 páginas.


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Avaliação de Impacto de Igualdade de DECC.


PDF, 141KB, 8 páginas.


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Análise de Rating de Desempenho de Igualdade de DECC.


PDF, 197KB, 15 páginas.


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Dados de Diversidade da força de trabalho da DECC.


MS Excel Spreadsheet, 136KB.


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Estratégia de Igualdade e Diversidade, incluindo o Esquema de Igualdade Individual da DECC.


PDF, 328KB, 48 páginas.


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Declaração de igualdade e diversidade de DECC por Moira Wallace, Secretário Permanente.


PDF, 22.3KB, 2 páginas.


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Yr Adran Ynni a Newid Hinsawdd: Strategaeth Cydraddoldeb ac Amrywiaeth gan gynnwys Cynllun Cydraddoldeb Sengl DECC.


PDF, 618KB, 54 páginas.


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Estratégia de diversidade de Igualdade de DECC.


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Os benefícios comerciais de promover a diversidade e a inclusão.


As empresas que oferecem um ambiente inclusivo para um mix diversificado para os funcionários são inovadoras, crescem e superam a concorrência.


As vantagens com um equilíbrio saudável de homens e mulheres são 15pc mais propensos a superar seus concorrentes, enquanto aqueles.


com funcionários de uma boa mistura de origens étnicas são 35pc mais prováveis, pesquisa de reivindicações por McKinsey & amp; Co.


Combine a diversidade inerente - como gênero, raça ou idade - com conhecimento adquirido, como compreensão cultural ou habilidades linguísticas, e as apostas são ainda maiores.


Cada vez mais, as empresas progressistas estão abraçando a diversidade e a inclusão como um meio de forjar um futuro sustentável. O gigante tecnológico da Cisco atribui a sua inovação tecnológica contínua à sua equipe de liderança diversificada, enquanto a diversificação das equipes de clientes ajudou a consultoria de gestão, EY, a fortalecer a qualidade de seus serviços ao cliente e a manter membros da equipe sênior.


O que é diversidade?


Simplificando, a diversidade pode ser vista como uma forma de diferenciar pessoas entre si, através de dimensões como etnia, gênero, nacionalidade, idade, deficiência, orientação sexual, educação ou religião.


Mas Farrah Qureshi, diretor executivo da Prática de Diversidade Global (PIB), diz que é muito mais do que isso.


"É sobre respeitar e apreciar nossas diferenças", explica. "A questão-chave para as empresas é como aproveitar essas diversas perspectivas, estilos de vida e origens para impulsionar o sucesso e a inovação dos negócios".


Ela acrescenta que, numa época em que as empresas enfrentam desafios complexos e mudanças geopolíticas, a diversidade é vista como um facilitador - uma maneira de ter sucesso em um mercado em evolução. Está se tornando rapidamente uma prioridade estratégica.


Conduzindo a inovação.


Quando os funcionários se sentem envolvidos, respeitados e conectados, os empregadores podem aproveitar uma maior riqueza de idéias e abordagens de resolução de problemas. Isso também ajuda as empresas a responder eficazmente aos clientes, atrair e reter empregados de alto desempenho, capacitar as equipes para colaborar, aumentar a produtividade, provar o futuro seus negócios e, em última instância, oferecer um crescimento sustentável.


"O caso de negócios para a diversidade é simples", explica Laura Hinton, chefe de pessoas da PwC UK. "Se queremos oferecer valor para nossos clientes, precisamos de diversos talentos, visões e reflexões que refletem a sociedade em que trabalhamos".


Importante, a diversidade é um foco chave para a força de trabalho futura - milênios - ao fazer escolhas de carreira. As pesquisas realizadas pela PwC em 2018 alegaram que 86pc de milênios femininos consideram as potenciais políticas de empregadores sobre diversidade, igualdade e inclusão.


Através da iniciativa GenNEXT, Estée Lauder Companies UK & amp; A Irlanda incentiva seus funcionários milenarizados, que representam 70pc de sua força de trabalho, a contribuir para os objetivos da empresa, como parte de seu ethos de "liderar de todas as cadeiras", explica Monica Rastogi, chefe de relevância cultural corporativa e inovação regional da empresa. A diversidade também é parte integrante da ambição da empresa de alcançar os consumidores de forma autêntica.


"Nós exploramos como a cultura e as atitudes das pessoas se traduzem em sua idéia de beleza," quot; Ela explica. "Nós tentamos entender quem é nosso consumidor de forma granular."


Por exemplo, a marca criou 50 tons de sua Maquiagem Double-Wear Stay-in-Place para refletir a mudança do perfil étnico.


dos consumidores do Reino Unido. Cada loja exibe diferentes sombras de forma proeminente, dependendo das origens étnicas das comunidades locais.


Este esforço estratégico de pesquisa, desenvolvimento e marketing resultou em que o produto se tornou a base mais vendida do país.


Navegando na diversidade e na inclusão.


Então, como as empresas podem desbloquear os benefícios de promover a diversidade e a inclusão? Estar sob a pele da empresa para entender seus pontos fortes e fracos é vital para estabelecer o que a Sra. Qureshi chama de "linha de base" de diversidade.


O diretor executivo recomenda a coleta de dados rígidos sobre demografia e representação, buscando os pontos de vista dos funcionários através de pesquisas e grupos focais e comparando o desempenho da diversidade em relação aos pares.


A Sra. Hinton enfatiza a importância de descobrir e abordar barreiras (políticas, processos, valores e assim por diante) que impedem que as pessoas atinjam seu potencial. A Sra. Qureshi e a Sra. Hinton concordam que promover uma cultura diversificada e inclusiva requer uma mudança na mentalidade,


com líderes seniores atuando como modelos.


As campanhas de treinamento e comunicação são importantes aqui. Por exemplo, o treinamento de preconceito inconsciente ajuda as pessoas de todos os níveis a descobrir ideias profundamente enraizadas e preconcebidas relacionadas a diferentes grupos e a compreender como isso afeta a tomada de decisões e as interações.


A estratégia deve estar ligada às idéias descobertas no início e profundamente enraizada nos objetivos comerciais, diz a Sra. Qureshi. As empresas devem comemorar seus sucessos enquanto identificam suas maiores oportunidades de melhoria, tecendo a diversidade em todos os aspectos da organização.


"Deve ser uma estratégia holística que considere clientes, funcionários e fornecedores", diz ela. "Daí, trata-se de entrega".


Os líderes devem ser responsáveis ​​pela entrega dos objetivos e metas de diversidade de uma empresa, diz Hinton, enquanto a Sra. Qureshi ressalta a importância de medir o progresso tangível e monitorar as percepções dos funcionários.


O aumento da transparência é vital para a ação catalisadora, particularmente em questões urgentes, como a diferença salarial entre homens e mulheres, explica Hinton. Também é parte integrante do cumprimento da legislação em evolução, como o novo relatório do governo britânico sobre as diferenças salariais de gênero.


Avaliar o progresso deve ser um processo contínuo, com as empresas.


re-visitar suas intenções e desafios em evolução, e tomar medidas para melhorar suas estratégias.


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Inclusão & amp; Diversidade.


Nós reconhecemos que todos são diferentes.


Valorizamos as diferenças únicas que cada um dos nossos colegas trabalha todos os dias. Juntos, tornamos o Lloyds Banking Group mais forte e o melhor banco para clientes. Estamos trabalhando arduamente para construir um banco inclusivo que reflita a diversidade da Grã-Bretanha moderna.


Nossa inclusão de grupo e amp; A estratégia de diversidade é liderada desde o topo, com os membros do Comitê Executivo de Grupo (GEC) defendendo a agenda. As principais áreas de foco - gênero, etnia, deficiência, LGBT e agilidade - são patrocinadas por membros individuais do GEC. Através de uma série de iniciativas e estratégias, trabalhamos arduamente para garantir que o Lloyds Banking Group seja inclusivo para todos.

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