Monday, 12 February 2018

Bloomberg fx opções


Bloomberg fx opções
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Preço de uma opção de baunilha cambial.
Para entender como os preços da Bloomberg se acumulam em opções de vanilla, eu extrai a seguinte captura de tela de sua função OVML.
O Formua Black-Scholes para opções de baunilha é \ begin & amp; P = \ phi \ big (Se ^ N (\ phi d_1) - Xe ^ N (\ phi d_2) \ big) \\ & amp; d_1 = \ frac) + (R_d-R_f) T + 0,5 \ sigma ^ 2T>> \\ & amp; d_2 = d_1- \ sigma \ sqrt \ end onde.
$ \ phi $: 1 para chamada; -1 para colocar.
$ R_d $: taxa de juros doméstica.
$ R_f $: taxa de juros estrangeira.
A partir da captura de tela, eu entendo.
\ begin & amp; S = 1,3347 \\ & amp; X = 1,3338 \\ & amp; T = \ frac = 0.08730 \ text \\ & amp; \ sigma = 0.0655 \ end.
Eu também olho para cima que o $ R_ = 0.75 $ e $ R_ = 0.50 $. Juntando esses números, eu recebo.
$ d_2 = 1.5580 - 0.0655 * \ sqrt = 1.5386 $
e $ P = 1.3347 \ times e ^ \ times N (1.5580) - 1.3338 \ times e ^ \ times N (1.5386) = 0.03864 $, que está longe do resultado de Bloomberg de 0.07452.
Eu também tentei multiplicar a volatilidade em $ \ sqrt $, assumindo que a voltagem que eles dão é mensal não anualizada. O preço resultante é de 0,05624, o que também não coincide.
Eu também tentei mudar 0.75 e 0.5 em 0.0075 e 0.005, assumindo que as taxas de juros estão em porcentagens. O preço resultante é 0.01688, que também não coincide.
o que estou perdendo?
Tenha cuidado com suas convenções de taxa!
A questão aqui é que todas as suas taxas devem ser em unidades de seleção doméstica versus 1 de estrangeiros. Então, por exemplo, USDCAD é 1.3347, você realmente precisa estar usando 1 / 1.3347 = 0.749 USD por 1 CAD.

Otimizando estratégias de opções FX.
As ações do banco central, que tem sido um dos principais impulsionadores da volatilidade entre as classes de ativos, são, por sua natureza, difíceis de prever. Exemplos recentes de solavancos do mercado atribuíveis às ações do banco central incluem a desvalorização do franco suíço do SNB do euro em janeiro, a rápida desvalorização do PBX no renminbi chinês em agosto e, mais recentemente, o decepcionante programa de estímulo do BCE que levou a um aumento o euro. A realização de posições de risco de mercado através desses eventos é desafiadora - estar no lado errado do mercado pode ter conseqüências prejudiciais.
A presença de um mercado de opções de moeda líquida permite aos participantes do mercado obter a exposição desejada e expressar opiniões sobre as taxas de câmbio de uma forma que elimina o risco de ficar impedido de um comércio e potencialmente sofrendo risco de deslizamento no processo. Não só as opções de baunilha se beneficiaram de uma volatilidade crescente ao longo do ano passado, mas, dado que as opções do FX negociam no balcão, elas podem ser completamente personalizadas em termos de tenor, taxa de greve, nível de barreira, etc. Enquanto muitos gerentes de dinheiro institucional utilizam opções Como parte de sua estratégia de investimento, muitas vezes é feita uma pequena análise para identificar níveis de barreira e barreira que maximizem o retorno da opção.
Uma vez que o capital é um recurso escasso, os derivados usados ​​para expressar vistas do mercado devem ser otimizados para alcançar o ROI máximo. Dada uma visão específica do mercado em uma taxa de câmbio, a melhor prática é encontrar uma opção que maximize o retorno se a visão do mercado se materializar. Como? Para quantificar o retorno da opção, considere a proporção do valor intrínseco esperado da opção em relação ao prêmio necessário para comprar essa opção. Um método de senso comum para determinar a taxa de fraude da opção que maximiza o retorno é o preço progressivo de opções mais fora do dinheiro, calcule o retorno esperado para cada opção e, em seguida, escolha a estratégia da opção com o maior retorno. Uma metodologia similar permitiria a otimização do nível de barreira para opções knockout.
Suporte ao cliente.
Acesso de Cliente.
Os Serviços Profissionais Bloomberg conectam os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e idéias. Solicite uma demo.

Bloomberg constrói presença de opções FX.
O teste beta começou no final de setembro, com um lançamento completo apontado para o final deste mês, disse Phillip Brittan, chefe global do negócio FX da Nova York, no Bloomberg Financial Terminal.
No entanto, os participantes do mercado questionaram o nível de demanda que a plataforma atrairia. Uma opção de opções de divisas em um grande banco dos EUA disse que os bancos maiores provavelmente não quererão usá-lo, pois estão tentando colocar mais negócios através de suas plataformas de banco único. Ele disse que os negociantes que tentam construir suas opções de negócios em plataformas de banco único provavelmente continuarão focando esforços lá em vez de em outra plataforma. No entanto, ele acrescentou que a plataforma atrairia bancos de segundo nível, pois fornece uma maneira econômica de oferecer negociação de opções eletrônicas.
A iniciativa é a próxima etapa da incursão de Bloomberg nas opções FX. Ao longo dos últimos meses, adicionou uma série de ferramentas para sua função de estruturação e preço de várias pernas, OVML. Isso inclui a estruturação e o preço das opções de barreira e possibilitando a combinação e combinação de barreiras com vanillas, a partir de setembro. As estruturas de várias pernas podem ser guardadas na Bloomberg e recordadas para reavaliação posterior.
A empresa também adicionou uma ferramenta clássica de análise de cenários, onde a análise de sensibilidade pode ser executada na estratégia de opções de várias pernas, que foi introduzida em julho.
"Nós temos uma série de pessoas do meio e do back-office que começaram a usar a função, bem como comerciantes e pessoas de vendas. Então você tem pessoas do front-office e pessoas do meio do escritório levantando opções e revalorizando-as" disse Brittan.
Ele acrescentou que o último movimento do vendedor permite aos usuários entrar no OVML para estruturar uma estratégia de opções, classificá-la e pedir um preço de um banco - tudo no OVML.
"É mais uma abordagem estruturada para negociação de opções", disse Brittan. "Eles podem obter um preço executável desse banco e eles podem negociar com ou sem um delta". Ele disse que alguns bancos que chegam ao sistema oferecerão preços para clientes com ou sem a cobertura do delta.
Enquanto um banco está participando do teste beta, Brittan disse que vários bancos se comprometeram a entrar na plataforma e estão em diferentes estágios de integração.
Esta última jogada da Bloomberg segue o lançamento de sua iniciativa buy-side, o Bloomberg FX Streaming, sua plataforma de comércio eletrônico para transmissão de preços executáveis ​​no início deste ano.
A plataforma mais recentemente adicionou o Citigroup como um provedor de liquidez. Ele se junta ao Royal Bank of Scotland, WestLB, Bear Stearns, UniCredit Banca Mobiliare, Capitalia e Societe Generale, que também estão fornecendo preços de transmissão executáveis ​​na plataforma.
Nos próximos dois trimestres planeja ter mais 12 bancos oferecendo preços de transmissão. Brittan observou que os volumes do sistema mais do que triplicaram nos últimos cinco meses.
Aproveitando o regtech para a conformidade com o buy-side.
13 de dezembro de 2017.
O mundo sempre crescente do regtech.
27 de outubro de 2017.
Série de vídeos Tradeweb parte II: O futuro do mercado global de renda fixa.
24 de outubro de 2017.
Série de vídeos Tradeweb parte I: um olhar para trás nas últimas duas décadas.
16 de outubro de 2017.
Repensando o gerenciamento de riscos na era da computação cognitiva.
13 de julho de 2017.
Os sistemas ETRM se abrem para a nuvem, mas o cuidado é instado.
06 de abril de 2017.
Pesquisa: as atualizações do sistema CTRM não conseguem impressionar.
21 de março de 2017.
As empresas de energia aumentam o uso da tecnologia de vigilância comercial.
13 de março de 2017.
7 dias em 60 segundos.
Pavimentos de saída de Basileia, regras de VM e conversas de conicidade.
A semana em risco, 13 a 19 de janeiro de 2018.
Você precisa fazer login para usar esse recurso. Se você não possui uma conta de Risco, inscreva-se para um teste.
© Infopro Digital Risk (IP) Limited, publicado pela Infopro Digital Risk Limited, Haymarket House, 28-29 Haymarket, London SW1Y 4RX, são empresas registradas em Inglaterra e País de Gales com números de registro da empresa 9232733 & amp; 9232652.
Editora digital do ano.
Você precisa fazer login para usar esse recurso. Se você não possui uma conta de Risco, inscreva-se para um teste.
Você está atualmente em acesso corporativo.
Para usar este recurso, você precisará de uma conta individual. Se você já possui um, inscreva-se.
Alternativamente, você pode solicitar uma conta indvidual aqui:

Bloomberg fx opções
Como estruturar uma opção FX usando o Bloomberg.
Para começar com a opção de tipo no menu de navegação seguido da tecla Ir (tecla Enter). Isto irá levá-lo ao menu de opções. Clique em OVML (Modelo de Avaliação de Opção) e isso trará a calculadora da opção que, naturalmente, será padrão para uma estrutura de baunilha - neste caso, é um dólar em dólares três meses. Existem quatro medidas importantes na avaliação de uma opção FX.
Ao avaliar uma opção de baunilha, existem duas influências importantes que movem o preço da opção mais do que qualquer outra coisa. Primeiro preço de exercício e sua proximidade com o local. Neste caso, estamos preciando o dinheiro para a frente. Se eu fosse preço outro ataque, poderíamos simplesmente passar pelo tipo 1.28. Diretamente, isso faz com que a opção seja uma opção de dinheiro de 1,83%. Você verá que o prémio se move significativamente também. Nós também podemos digitar 1% ou 1o que me dará 1% do dinheiro. Alternativamente, eu poderia digitar 1i e isso me daria 1% no dinheiro. Se eu quisesse voltar ao dinheiro para a frente, tudo o que eu precisaria fazer é clicar novamente no caixa eletrônico e isso me trará de volta ao dinheiro para a frente. Se eu quisesse preço no ponto de dinheiro no campo de preço de exercício, eu escrevi ATMS. Ao mesmo tempo, posso mudar a volatilidade. A Bloomberg fornece volatilidade através da superfície de volatilidade Bloomberg. Isso é extraído de grandes instituições e é bastante preciso. No entanto, se você quisesse usar uma superfície de volatilidade diferente, você pode facilmente digitar isso. Por exemplo. Se eu colocar 10% se colocar 10% para ambos os lados. Se eu colocar 10 e 10.5 isso irá espalhar a volatilidade e me mostrar uma propagação adequada por baixo. Olhando para isso agora, posso ver que minha opção premium se move com minha mudança de volatilidade e também com minha greve. Então, vamos tentar avaliar algo a partir do zero.
Vou deixar a referência de pontos de opção onde está e tentarei baixar 3% do dinheiro com 7% de volatilidade. Então, 3% serão 3o para fora do dinheiro. Então eu posso mover e digitar 7 em volatilidade. Isso usará 7% para ambos os lados. Isso me dará uma indicação de onde o preço será. Se então eu quisesse usar isso e procurar o diagrama de pagamento, eu me moviria para o lado direito e clique na vista dividida. Isso gerará o diagrama de pagamento para mim no vencimento. Posso, claro, clicar nisso em uma tabela que gerará minha recompensa após a minha opção premium ou, como alternativa, posso clicar nas datas e isso me dará o valor da opção como uma função mais próxima do prazo de validade. Onde isso é importante é no início é onde a opção vale um pouco mais se eu vender isso de volta. Também posso ver isso em um gráfico. Se eu quisesse exibir uma série de opções, eu posso clicar em uma matriz que calculará uma matriz de várias opções e tipos de opções de acordo com a greve e as datas. Como você pode ver, há vários métodos diferentes que eu posso usar - por isso, para greve, volatilidade ou preço nos eixos X e Y. Se eu voltar para o modelo - o que você pode ver é que, quando volto ao modelo, mantém todos os meus detalhes lá. Esta é a primeira lição sobre como tarifar uma opção FX na Bloomberg.

A Bloomberg oferece análise de portfólio de opções FX.
Bloomberg lançou uma função de análise de portfólio FX, OVRA & lt; GO & gt; no BLOOMBERG PROFESSIONAL & reg; serviço para reavaliação e análise de risco de cenários de carteiras contendo posições FX Spot, Forwards e Options, bem como fluxos de caixa datados.
Publicado pela e-Forex News: julho de 2008 A Bloomberg lançou uma função de análise de portfólio FX, OVRA & amp; lt; GO & amp; gt; no BLOOMBERG PROFESSIONAL & amp; reg; serviço para reavaliação e análise de risco de cenários de carteiras contendo posições FX Spot, Forwards e Options, bem como fluxos de caixa datados. A partir da calculadora de opções OVML FX da Bloomberg & amp; rsquo; os usuários podem transacionar eletronicamente com bancos de mercado ou negociar manualmente as operações FX e FX em um portfólio da OVRA. Ao reservar um comércio manualmente, uma afirmação comercial pode ser enviada opcionalmente para a contraparte, e os detalhes do comércio podem ser enviados através de um feed STP para sistemas de mid-and back-office, incluindo os sistemas de gerenciamento de pedidos TOMS e POMS / AI da Bloomberg & amp; rsquo; s.
Copyright В © 2017 ASP Media Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído de qualquer forma sem autorização prévia da ASP Media Ltd.

No comments:

Post a Comment